sábado, 15 de novembro de 2014

2013 Ano de Mudanças Surreais

2013 começou como um ano qualquer, mas terminou me surpreendendo absurdamente. Vamos começar pelo início!

Era para ser um ano como outro qualquer, sem nada de estranho... meramente comum. Pouco antes de meu aniversário de 33 anos, fui abatida por um turbilhão de noticias que mudariam meu mundo para o status de "pernas para o ar" . Foram os 15 dias mais tensos e mais tristes que pude ter após 13 anos de luto da perda do homem mais importante da minha vida, meu saudoso Pai.

Obvio que como a "passagem" ou falecimento de meu pai, eu já sentia ou mesmo esperava por mudanças ... mas não tão bruscas e em tão curto prazo. Em 15 dias fui do céu ao inferno e como sou uma Schleder do Carmo como diria meu pai, eu sobrevivi . A notícia provocou mudança geográfica mas acima de tudo me deu uma força absurda, que me permitiu suportar os meses seguintes e me preparar para as bençãos que estavam por vir .

Sempre que as palavras ou forças nos faltam, clamamos a Deus ... mas no meu caso não foi assim. Ele já estava ao meu lado e nesses momentos difíceis que passei, sempre soube que estaria comigo em seus braços, nunca duvidei disso. Aliás, foi Ele quem me encheu de esperanças e me livrou de poucas e boas. Foram 9 meses de luta, trairagens, ansiedade e muita oração! Chorei muito, ri bastante e fiz um plano para em 5 anos comprar meu primeiro imóvel ... mas meus planos não eram os Dele!

Os últimos 3 meses do ano de 2013 me reservariam uma benção sem precedente
... algo que nem em meus melhores sonhos aconteceria. Nesses 90 dias Deus antecipou meus planos feitos para 5 anos. Fui surpreendida por uma boa nova e com a ajuda sem precedentes de minha mãe e irmãos, conquistei um antigo sonho.

Sabe, palavra alguma descreverá o que vivi em 2013 e eu só conseguia chorar e agradecer a Deus por ter me permitido conhecer o vale e sair dele tão rapidamente . Foram tantas pessoas especiais que estiveram ao meu lado nesses momentos de incertezas e mudanças bruscas que no meio das lembranças me vêem 3 especiais em mente: Mãe, Gafa e Cris. Mãe, por nunca ter desistido de mim, nem mesmo quando nem eu mesma acreditava mais. Gafa, por estar ao lado dela e me ajudar com seu filho a encontrar "meu cantinho" . Cris, por se mostrar uma irmãzinha na fé, me ajudando e orientando a como estar na presença de Deus .

A todos que duvidam da presença ou existência de Deus ... digo que sou prova viva de que Ele existe e é misericordioso . Já vi e ouvi muitos relatos mas quando você vive o Milagre ... tudo muda. Eu creio que Deus existe e que possui um propósito na vida de cada um de nós! Eu vi e ouvi muito sobre os Planos de Deus ... e 2014 está sendo o ano da Plantação e 2015 ... será o da Colheita! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário