domingo, 23 de novembro de 2014

2014 Ano da Semeadura

  Fazemos tantos planos e de repente tudo muda ... e no meu caso, muda para melhor. O interessante em tudo que houve é que alguns planos que estavam adormecidos, puderam ser resgatados e melhor ainda, pois comecei timidamente a pô- los em andamento. Tantos sonhos, tantos planos, que tive que reorganizar tudo e estabelecer novos prazos e prioridades. Como disse no post anterior, fortes emoções de 2013 para cá e tenho trabalhado muito para que 2014 seja um ano de grandes semeaduras para que 2015 seja o início da colheita.

Tenho percebido certa dificuldade em Planejar ... talvez até pelo imediatismo de resultados que inconscientemente somos impulsionados pelo cotidiano, entretanto, fazendo uma fria análise de tudo que já experimentei profissionalmente, percebo o quanto isso se faz importante. O sucesso em qualquer empreitada está diretamente ligado a sua capacidade em planejar e no estabelecer metas factíveis. A cada dia que passa tento ser o mais realista possível . .. sair um pouco do"mundo dos sonhos" onde tudo dá certo, no matter what!

Outro ponto que tento trabalhar em mim, é a questão de depender dos outros ... isso me incomoda! Infelizmente, ou felizmente, é o que tem pra hoje, como diz minha irmã ... e tenho que cultivar a sabedoria para entender o tempo de cada um. Quando não dependemos de ninguém, tende a ser mais simples ... ou não (rsrs) .

Independente de como ou com quem, o fato é que não me reservo o direito de errar e mais do que isso, acredito piamente, até pelos planos e estratégias, que o sucesso inevitavelmente virá. Não falo somente de $ ... que diga-se de passagem é importante, mas falo principalmente de realização pessoal, de conquistas pessoais e crescimento espiritual! Vamos que vamos, que 2015 me aguarde que quero muito usá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário